terça-feira, 27 de novembro de 2007

Eleição do "Babado" - Vote em Tom e Verônica

O site "Babado" está elegendo os Melhores de 2007. E, claro, na categoria "Par Romântico" está nosso casal preferido.
Vote em Verônica (Paloma Duarte) e Tom (Petrônio Gontijo) acessando:



Contamos com seu voto e divulgação!!

sábado, 24 de novembro de 2007

presente da Ana Maria Moretzsohn

Mensagem da Ana Maria Moretzsohn, autora de "Luz do Sol":

'Em agradecimento aos fãs do casal, preparei uma surpresa no capítulo de hoje., 4a. feira 14 de novembro. Assistam!

beijos,

Ana'

>> http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm=30916483&tid=2566343566828103302

(clique na imagem para ampliá-la)


Assista o vídeo:
http://br.youtube.com/watch?v=YjW6CL7ToVw


e quantas saudades...

terça-feira, 20 de novembro de 2007

JUNTOS perpetuamos essa Luz


Essa flor nós, Lála e Sandrinha, entregamos a vocês: todos os que fazem parte desta 'nave blog'. Gente que tá desde o início, gente que foi chegando... os atores, os fãs, os curiosos... Esse blog é em homenagem à Paloma, mas é inegável que nos últimos meses ele foi muito dedicado à Verônica, sua personagem em "Luz do Sol".

O último capítulo da novela foi hoje, mas pra gente não acabou.
Vamos continuar aqui, lembrando e relembrando essa mulher adorável, que nos conquistou lá no início, quando se vestia de luto e vivia à procura do 'homem perfeito'. Quanta coisa vivemos depois disso, né?! Quantas delícias e lágrimas... quantas boas gargalhadas!!
Ainda temos muitos vídeos, cenas inesquecíveis, fotos, montagens, clipes... E temos vocês, nossos colaboradores fiéis e tão queridos.

Nós amamos Paloma Duarte!!! Mas, sabemos que a novela e o nosso trabalho aqui no blog, não valeriam sem vocês, os que nos acompanham, os que acreditaram nessa brincadeira que foi ficando séria, e que hoje, faz parte da nossa realidade profissional.

Não vamos citar nomes, mas garantimos que "Luz do Sol" foi inesquecível pela história, pela equipe, obviamente pelos nossos amados e fantásticos atores, mas também por vocês.

De coração, nossos aplausos são para todos,

Lála e Sandrinha
(Visão.Arte)

20.11 - o fim é só o começo

20.11.2006
último capítulo de "Cidadão Brasileiro", novela na qual Paloma Duarte interpretou magistralmente Luiza Salles Jordão



20.11.2007
último capítulo de "Luz do Sol", trama através da qual Paloma nos presenteou com a inesquecível 'dona doida' Verônica Mendonça Vasconcelos (porque ela conseguiu se casar com seu amor, rs.)


Coincidência?
Talvez...
O interessante é que, um ano depois, os apaixonados por "Cidadão Brasileiro" continuam a se lembrar da 'moça'... a reviver seus impulsos e seu amor por Antônio Maciel (Gabriel Braga Nunes).
E, sem dúvida, os que acompanharam "Luz do Sol" não se esquecerão de Verônica, Tom (Petrônio Gontijo), e todos aqueles que iluminaram as noites deste 2007..

Que bom termos Paloma Duarte!!
uma atriz de personagens inesquecíveis.

Vivas!!

sábado, 17 de novembro de 2007

O casamento de Verônica & Tom (e o resultado da enquete)

A atriz Paloma Duarte gravou esta semana as cenas do casamento de sua personagem, Verônica, na novela Luz do Sol, da TV Record. As imagens são as últimas da trama, que termina na segunda-feira.


Nas cenas, que serão exibidas no último capítulo, Verônica finalmente se casa com Tom, personagem de Petrônio Gontijo. Durante a gravação, foi usada uma carruagem, com a qual os noivos deixaram o lugar após a cerimônia.

...

fonte: Terra
data: 16.11.2007





E, atenção!!!

Vocês votaram na enquete "Coxinhas X Canapés", e o resultado aqui no blog da Paloma foi: a união das coxinhas e canapés.

Como estamos vendo, a cerimônia foi em alto estilo, mas, na festa tudo pode acontecer... Até mesmo um bom pagodinho... rs.
Afinal, no capítulo deste sábado, a própria Priscila disse: "Eu garanto que esse casamento promete. Ah, se promete..."

Agora, é só aguardar o final da novela. (tá, a gente também tá triste porque tá acabando, mas... sabemos que o que é bom se eterniza, e TOM & VERÔNICA SÃO TUDO DE BOM!!)

Vlw pela participação na enquete, e podem aguardar mais interatividade aqui no blog.

;)


segunda-feira, 12 de novembro de 2007

Coxinhas ou Canapés??

Finalmente o casamento de Tom & Verônica deve acontecer. Depois do tumulto do início do romance, e de todas as provações pelas quais eles passaram (avós da Georgi, "Tchuco", Gregório, e etc.s) os dois estão às vésperas de subir ao altar. Mas, uma coisa ainda não está definida: como será o grande dia do casal?

Verônica sonha com um casamento elegante, com canapés, champagne e valsa; mas Tom não abre mão de coxinhas de galinha, chopp e um bom pagodinho. No meio disso tudo, está Priscila, encarregada de fazer o casamento do ano, e cheia das mais loucas idéias.

Enquanto eles discutem por lá, você deixa sua opinião aqui no blog. Vote na enquete que está na lateral do blog. (e ainda curta a cena e a montagem nova)





Afinal, qual será o resultado da disputa Coxinhas X Canapés??

Contamos com seu voto!!


(ps. as votações se encerram no sábado, dia 17, às 22h)

sexta-feira, 9 de novembro de 2007

clipe "Luz Do Sol" - Tom&Verônica - "Linha Do Equador", Djavan


Queridos,

tentei, mais uma vez, homenagear "nosso casal" Tom & Verônica, e seus maravilhosos intérpretes, Petrônio Gontijo e Paloma Duarte.

Escolhi a canção "Linha do Equador", do Djavan, para fazer este singelo clipe.

Acessem:



bjs e obrigada pela atenção,

Lála

terça-feira, 6 de novembro de 2007

Verônica & Tom: casório confirmado no último capítulo

Na Revista da TV (jornal O Globo) dessa semana, já adiantaram o final de alguns personagens como o de Tom e da Verônica, que nós já sabemos que vão se casar mesmo no último capítulo. rsrsrs. Somente estou curiosa pra saber que surpresas estão reservadas pra esse grande dia.


(clique na imagem para ampliá-la)


Casamento: 'Segundo a autora, Ana Maria Moretzohn, Tom e Verônica se casam no último capítulo numa cerimônia cheia de surpresas.'

Fonte: Revista da TV


Esse material nos foi gentilmente enviado pela Lorena, do Rio de Janeiro. Vlw!!






Você também pode e deve fazer como a Lorena! Se tiver criado algum material, ou achado alguma foto e reportagem sobre a Paloma, direcione para bloggers.arte@gmail.com e/ou blogpalomaduarte@gmail.com


;)

quinta-feira, 1 de novembro de 2007

Homenagem musical da Miriam


A Miriam, do fotolog do Petrônio Gontijo, continua nos mandando coisas muito bonitas. Dessa vez, ela fez um clipe com fotos do casal Tom (Petrônio) e Verônica (Paloma), da novela "Luz do Sol". Lindo e imperdível!!
Vlw, querida, adoramossssssss!!!!




Você também pode e deve fazer como a Miriam! Se tiver criado algum material, ou achado alguma foto e reportagem sobre a Paloma, direcione para bloggers.arte@gmail.com e/ou blogpalomaduarte@gmail.com


E, acessem o fotolog: http://www.fotolog.com/petronio_gontijo


;)